Dúvidas frequentes

O pH saudável da região íntima da mulher é ácido, entre 4,0 e 5,0. O pH ácido funciona como uma capa protetora que inibe a proliferação de germes, porém ele pode se desequilibrar por conta dos sabonetes com pH diferenciado. Todos os sabonetes íntimos DERMAFEME® tem um pH compatível com a região íntima. Não agridem e cuidam delicadamente dessa região. São ginecologicamente e dermatologicamente testados e por isso garantem total segurança no uso.
Aplicar delicadamente durante o banho na região genital externa previamente umedecida e espalhar até obter espuma. Em seguida, enxaguar abundantemente até que o produto seja removido completamente.
Sim, o sabonete íntimo DERMAFEME® foi cuidadosamente desenvolvido para equilibrar o pH da região íntima e por isso pode ser usado diariamente.
Procure sempre o selo de ginecologicamente e dermatologicamente testado. Isso garante que o produto é de confiança para o uso. Além disso, é importante que o sabonete tenha um pH compatível com a região íntima.
Sim, nesse período a região íntima necessita de toda a limpeza e proteção contra a proliferação de germes e bactérias.
Estima-se que 20% das mulheres brasileiras sintam dores frequentes durante as relações sexuais. O uso de gel lubrificante auxilia na lubrificação da região íntima.
Não. O Lubrificante Íntimo DERMAFEME® é totalmente compatível com o látex do preservativo (camisinha) e ideal para as mulheres que sofrem com a secura vaginal.