Uncategorized

Cuidados com a higiene íntima fora de casa

Se tem uma coisa que a gente gosta muito é de se sentir limpinha e protegida em qualquer ocasião. Quando estamos bem com nós mesmas ficamos mais confiantes, despreocupadas e relaxadas para levarmos a rotina normalmente.

No período de férias é mole, banho a hora que quiser, roupas mais confortáveis, sombra e água fresca. Mas e no dia a dia do trabalho, por exemplo?

Seja em um escritório, sala de aula, uma fábrica ou clínica veterinária, não importa, principalmente nos dias mais quentes, o cuidado com a higiene íntima não pode ser negligenciado. É uma questão de saúde!

Aqui, vão algumas dicas de como manter a região íntima sempre limpa e saudável, independente de como for o seu dia a dia.

Use sabonete íntimo Dermafeme

E pode ser em todos os banhos sim! Os produtos da Dermafeme são testados dermatologicamente e ginecologicamente, por isso não oferecem nenhum tipo de risco, pelo contrário, eles ajudam a manter o pH da região íntima sempre equilibrado, proporcionando mais higiene e proteção, além de ter opções de fragrâncias para todos os gostos e necessidades.

Leve lenços umedecidos sempre com você

Para os momentos de “emergência”, os Lenços Umedecidos Dermafeme vão te salvar. Eles devem ser utilizados na parte externa da região íntima, para evitar os odores desagradáveis que podem surgir com a transpiração na região.

Escolha bem a sua calcinha

A calcinha passa o dia todo em contato com a sua região íntima, por isso é muito importante pensar bem na peça antes de sair de casa. Em qualquer ocasião é sempre melhor optar pelos modelos de algodão, que diferente dos tecidos sintéticos, contribui para a circulação de ar no local, o que evita a formação de fungos e ajuda na prevenção de infecções vaginais.

Assentos sanitários descartáveis podem ajudar a te proteger

Em alguns casos é normal sentirmos receio com a higiene e evitar usar o banheiro por “segurança”. Mas prender a urina também não é nada bom para a saúde íntima. Por isso, os assentos sanitários descartáveis podem ser de grande ajuda. Com eles você não entra em contato direto com o local e nem com as legiões de bactérias que vivem ali.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe com suas amigas e acompanhe sempre as atualizações nas nossas redes sociais para não perder nenhuma dica!

Deixe um Comentário